sábado, 9 de janeiro de 2010

Continuamos uma cambada de possuídos

Está frio, gelado até! Esta foto foi tirada hoje de manhã, depois de uma noite manhosa de temperaturas negativas!
Esta rodela ao estilo de bolacha maria foi retirada do "bebedouro" do Luísinho, o meu pato de estimação. Quando o fui espreitar de manhã, ele olhava para o balde da água e parecia não perceber o que se passava. Eu olhei e vi esta linda camada de gelo à superfície. A sorte é que o bichinho tem uma bacia enorme para tomar banho e lavar as penas e pode beber daí. No fundo, parecia uma caipirinha com tantos cubos de gelo que lá estavam dentro :)

Achei boa ideia pegar na máquina, virar-me para o sol e fotografar o momento. Exemplica perfeitamente a situação que estamos a passar.

Entre o gelo conseguimos ver a luz, mantemos a fé e, um dia, sabemos que o gelo vai derreter e o sol vai aquecer um bocadinho mais a nossa vida!
Bem vindos todos os que têm um (ou mais) possuído ou possuída na vida. São sem dúvida pessoas que merecem o meu respeito e o meu carinho :)

5 comentários:

Unknown disse...

A foto está louca demais!
Vês como o sol brilha mesmo com tamanha camada de gelo :)
E ele vai derreter sim, e todos os "possuídos" cá estão para ajudar!

Ron Ron's

Claudia Lima disse...

Adorei a foto! Me lembrou os invernos no sul do Brasil, quando eu era pequena e vibrava com o frio.
Bjs :)

ameixa seca disse...

Cenourita, claro que brilha. Eu admito e estou confiante que vai brilhar :) Fossem todos possuídos e o mundo era um lugar melhor he he
Claudinha, eu tenho vibrado com o frio, está tão gelado que tremo toda... é como se fosse um celular a vibrar he he

Lucie disse...

Ola! axo que sim...devo ser um cadinho possuida...por animais! bem me dizem que tenho "pancada"!adoro mesmo muito animais, e desde que descobri o blog Canela Moida, tenho acompanhado o Matias!espero que melhore e que o gelo derreta...embora a foto esteja o maximo! as melhoras! cumprimentos

ameixa seca disse...

Lucie, não temos todos? he he O gelo há-de derreter. A Primavera está quase a chegar :)