segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Super possuído com bolinha vermelha!

Estou com os pirolitos tão avariados, mas tão avariados que, ultimamente, até confundo o braço da Ameixinha com uma gata toda boazona e no cio :)
Olhem para mim aqui em plena função do meu vigor!

Ele é possuído e eu que o aguente! Não posso mexer os braços que ele amarfanha-me o pêlo, dá uma trincadela na camisola e fica ali num namoro que não tem fim! Uma lapa autêntica e depois não quer andar a cair pelos cantos.
É que tanto dispêndio de energia dá sono :)

Fora isso, o dia de hoje correu bem. Há pelo menos 3 dias que não dá sinais de desequilíbrio. Pelos vistos, é só este tipo de desequilíbrio hormonal típico de um jovem macho heterossexual (acho eu)!

Aproveitamos também para agradecer todas as contribuições que têm feito para ajudar o Matias! Um especial obrigada à Abelha que lançou a campanha de solidariedade.
O NIB está ali ao lado, por baixo da foto do Matias. Quem não puder contribuir que não se sinta mal. Se quiserem saber como ajudar sem ser com dinheiro, contactem a Abelha, ok? Ela dará as indicações necessárias :)

9 comentários:

Abelha Maia disse...

Estás lindo, estás...
eu tive um que fazia num boneco de peluche...hehhe.
Ao menos uns dias bem.
bjssss

Vânia Costa disse...

O meu gato também faz dessas... eheh. Menos mal ele não andar desequilibrado... :)
Beijinho e miminho po Matias*

ameixa seca disse...

Abelha, este só vê o meu braço. Diz que é sexy :)
Vânia, são todos iguais he he Sim, tem andado bem :)

Inês Ginja disse...

Hehe...k gato possuido!malandro...o meu tb desses devaneios com o meu robe,lol. temos k arranjar-lhes namoradas...um beijinho.

Margarida disse...

Ameixinha a minha colega sugere que visites o fórum http://www.mundodosanimais.com/foruns/
e exponhas o caso no tópico pedidos de ajuda e doações.
beijinho

Abóbora Amarelinha disse...

Não deixas o animal ir ás gatas, os tintins andam cheios,dai o animal andar a cair com o peso dos tintins, e os ataques é quando já não cabe nos tintins e lhe sobe ao cerebro.
lol lol lol
beijinhos

ameixa seca disse...

Ginja, estes gatos só pensam nisso :)
Margarida, obrigada, vou lá :)
Bóbora, só tu he he Qualquer dia vais para a galeria de possuídos :)

Unknown disse...

Felizmente alguns dias de melhoras e nada melhor do que mostrar o seu vigor para o comprovar ;)

O Napoleão vai por estes dias "desligar" os tintins. O maroto já os despejou na Lira pelo menos três vezes, continua a insistir mas ela já não quer nada com ele. Resta esperar e ir observando a evolução da barriguita dela e tenha ou não bebés vai também à "laqueação"

Ron Ron's

ameixa seca disse...

Cenourita, acho que foi esta onda de energia positiva que o deixou melhorzinho he he Mas continua possuído. Esta altura do cio é lixada. Queria castrá-lo mas agora quero é tratar desta história. Quando isto passar trato de juntar dinheiro para a castração que lá na associação até nem é muito caro :) Esses teus marotos estão a ficar uns depravados he he