quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

É favor não incomodar!

Estou muito cansadinho está bem?!
Das 9 às 17 fartei-me de trabalhar, andei feito patrão em cima das gatas para ver se elas satisfaziam direitinho as minhas necessidades básicas. Agora, estou a dormir para recuperar forças e recomeçar o trabalhinho amanhã. Tenho que aproveitar antes de ficar no desemprego. É que já ouvi dizer que a minha dona anda meia possuída e está farta de eu estar tanto tempo fora de casa e, quando estou em casa, continuo a pensar no meu trabalhinho. No fundo, sou um workaholic e como ela entende qualquer coisinha de psicologia, acha que isso não me vai fazer bem. Ou seja, em breve deixo de ter abono de família, porque as minhas bolinhas estão prestes a ser retiradas caso o meu comportamento não mude de figura :)
Olhem, vou dormir sobre o assunto e amanhã logo vejo o que faço!

Eu, Ameixa Maria, digo que, se este gato continua assim eu dou em maluquinha. A verdade é que ele anda bem, não se passa nada de anormal. Se calhar o cio até lhe está a fazer bem à mona. Mas a mim deixa-me em constante sobressalto, porque tenho receio que ele me desapareça e eu não lhe posso dar os medicamentos. Hoje foi das 9 da manhã às 17.30, amanhã não sei como vai ser.
Quem tem gatos sabe o quanto eles miam e chateiam a cabeça de uma pessoa a tentar sair de casa. A minha mãe lá o deixa ir dar uma voltinha. Mas o gajo abusa da boa vontade e aparece tarde e a más horas. Enfim, este animal cansa-me a beleza... e eu já não tenho muita :)

17 comentários:

Rachel disse...

Ah!!! Mas se ele está bem, deixe-o aproveitar o cio, quem sabe isso até não faça bem a ele, deve se sentir forte, vivo!
Depois que descanse em paz e recupere as forças.
Fico feliz em vê-lo assim, repousando tão gostoso!
Beijinho pra ti e paciência com o pobrezinho!

Luna disse...

Loll, tadinho!!! Anda um gato a trabalhar o dia todo para chegar a casa e levar um raspanete!!! Isso não se faz! Pd ser que a actividade "profissional" esteja a oxigenar-lhe o cérebro e lhe faça bem :) É quase como se tivesses um filho adolescente, loll :) Beijinhos

Abelha Maia disse...

Olha eu sou muito a favor da esterilização....primeiro porque não engravida as gatas e são mais uns poucos que andam por ai...segundo porque ele acalma, e porque pode por qualquer motivo não aparecer e não toma a medicação....isto tudo porque ele não leva o preservativo....hehhe.
Olha não sabes mais nada?
bjssss

argas disse...

eheheh, deixa-o aproveitar a vida, é a alegria mais primordial que ele tem! :)

Abóbora Amarelinha disse...

Deixa lá Matias, se te retirarem o abono de familia, podes sempre requerer o rendimento minimo, tens é que te recenciar, o que tambem é bom, é mais um a votar "não socras".
gosto tanto de te ver assim feliz.
beijinhos

cucchiaiopieno.com.br disse...

O importante é que esteja tudo dentro do normal. Diga a ele se nao voltar mais cedo de seus passeios dormira' na soleira da porta - hehehe, brincadeira, pois doentinho deve ser perdoado.
Um abraço a vocês
Léia

Fatima disse...

Que bom ele estar tão bem disposto! Mas, acho perigoso deixá-lo sair, pois se resolver ficar fora alguns dias com alguma gatinha, não vai tomar a medicação!
Bjs, bom fim de semana
Fatima

ameixa seca disse...

Rachel, tenho receio que ele não apareça para tomar os comprimidos e também que ele saia magoado ao brigar com os outros gatos :)
Luna, sou uma desmancha prazeres he he
Abelha, eu também sou. Até porque não quero que nenhum gatinho nasça com os problemas do Matias. Não sei de mais nada, a vet ficou de telefonar quando soubesse o resultado das outras análises :)
Argas, a alegria dele é a minha preocupação ;)
Bóbora, feliz eu? Quem me dera, ando nas lonas. As aparências enganam. Este gajo é que faz das dele e eu aproveito para contar umas histórias :)
Léia, eu não fiz filhos para ficarem fora da porta he he
Fatima, é essa a minha preocupação :)

Inês Ginja disse...

Um gato trabalhador...sem duvida!!! hehehe. mas fazes bem em castrar, é o melhor para eles. pois é, o chato é se ele nao volta a tempo da medicaçao ou se volta com mais mazelas...mas ha-de correr tudo bem! é um bom gato!beijinho.

ameixa seca disse...

Ginja, é pena não trazer salário ao fim do mês. Ia ajudar bastante he he Já me decidi, vai ter que ser castrado porque anda mesmo possuído :)

Ellen disse...

Olá. Viajamos por 5 meses e agora temos um blog de viagem.
Estou mandando o link para que vc possa nos visitar e esperamos que vc goste e boa viagem.
www.viagemafora.blogspot.com
Agradeço a sua visita .
um abraço
Antonio & Ellen

sonia santos disse...

Também vou dar em maluca, mas tenho de aturar o gato e a gata. Tenho de os manter separados enquanto não vou castraro gato. Já tenho 4 gatos se os deixar andar á vontade vem mais alguns e náo posso ter mais.
beijinhos

ameixa seca disse...

Sonia, ele ontem só miava mas depois sossegou e dormiu a noite toda. Hoje já anda mais calminho :)

saltapocinhas disse...

Olá Matias!

Estou alarmado, estou mesmo quase em pânico!
É que a minha dona também já me ameaçou que me leva a fazer uma coisa muito, muito má se eu não ganho juízo...
Oh pá, isto faz parte da nossa natureza que havemos nós de fazer?
Mas elas são trenguinhas , não nos entendem! Às vezes mio à porta tão alto que até os vizinhos ouvem e ela nem me liga, mas como tem medo que eu faça xixi dentro de casa e que esteja a miar por estar aflitinho, lá me vai abrindo a porta.

O que nós temos de suportar por umas festinhas e uns pratitos de comida, humpf...

KINAS

ameixa seca disse...

Saltapocinhas e Kinas, a vida não é justa, pois não? Vão-se habituando que neste mundo... quem pode, manda e não há nada a fazer :)

RUTE disse...

Ai rapariga, para que tu havias de estar guardada! :)

Esse gato é um possuido! Vê lá se o cio lhe sobe à cabeça!! Coitado do bichinho, ninguém merece ficar sem os tim-tins!

ameixa seca disse...

Rute, não tenho sortinha nenhuma. É que não nasci mesmo de rabo virado para a lua :)