domingo, 3 de novembro de 2013

Notícias

Dona de blogue desnaturada que eu sou! Vai mais de um mês que não digo nada, mas está tudo bem.
As análises do Matias estão razoáveis. As vitaminas que ele tomou por causa do desequilíbrio não ajudaram muito mas, pelo menos, já se segura melhor quando faz xixi :)
De resto, continua a fazer-me rir todos os dias. Então quando se lembra de meter a quinta, e andar pela casa a fazer derrapagens nos tapetes... é de ir às lágrimas ;)
O Tomás anda com um pêlo manhoso, ele não me deixa escová-lo. De vez em quando dou-lhe uma esfregadela com pó de talco para o desempoeirar, mas sempre que lhe quero passar a escova, ela mostra-me a dentuça.
Hoje ainda lhe consegui passar algumas vezes a escova, mas ele fugia-me. Quando lhe fui fazer uma festa depois, ele ia-me mordendo. Raio de cão perturbado. Se eu sabia tinha estudado psicologia animal.
Preciso do Cesar Millan aqui em casa :)
O Luísinho anda satisfeito com os dias de chuva, não me posso é aproximar muito senão levo uma bicada.
Todos possuídos, todos os dias, cada um à sua maneira.

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Essa turma de possuídos é muito divertida! Os meus 3 velhinhos também são meio possuídos mas ainda me divertem. A minha Luna está fazendo acupuntura por causa de dores na coluna e passa 30 minutos com as agulhas chorando sem parar, não sente dor, só quer ir embora pra casa!
O Barum adora ser escovado!
Beijos
Laís e Pink

xunandinha disse...

por cá a minha turma já foi enorme agora está reduzida ao meu coelhinho FLASCH E AO CÃO QUE ADOTEI EM SETEMBRO DE 2012 O NOSSO ROYCE,QUE É CÁ UM POSSUIDO QUE SÓ VENDO.BEIJINHOS

ameixa seca disse...

Laís e Pink, eles sempre arranjam maneira de nos divertir. Pena quando ficam doentes, né? Espero que a Luna consiga sentir-se melhor depois da acupunctura. Beijos :)
Xunandinha, um dia também hei-de ter um coelho :) Bj

Unknown disse...

acho k também sou possuída,por ter tido muitos desgostos agora não tenho animais em casa, tenho pssaros e melros bravios a quem dou de comer.e também me divertem, porque quando me esqueço deles, os pardais já veem a varanda p/ se fazerem notar.acho este blogger. muito carinhoso.e concordo plenamente c/ a forma de estar na vida da ameixa seca.