sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sai caro!

A semana passada foram 64.90 € para a ração do Matias. Esta semana apanhei-o, outra vez, a mastigar a ração do pato.
Ando eu preocupada a esfolar-me para lhe comprar do bom e do melhor e ele não se importa de comer ração para aves. Uma ave rara é o que este bicho é :)


Além disso, ontem fomos tirar um bocadinho de sangue para analisar e ver como estão os valores do fígado por causa da medicação que o Matias toma. No geral, ele portou-se muito bem. Resmungou algumas vezes mas, se fosse um de nós a ter que ser espetado na jugular três vezes e a rodarem-me a cabeça, quase ao ponto de a desatarraxar, acho que faríamos uma cena bem pior :)
O Matias está com dificuldades de equilíbrio e não se consegue segurar muito tempo em pé. Tem parcas forças nas patas traseiras e é algo neurológico, talvez consequência dos ataques epilépticos que tem vindo a somar ao longo do tempo.
A veterinária receitou-lhe neurobion, umas vitaminas para ver se o ajudam. Meio comprimido por dia durante 10 dias. Estamos à espera do resultado das análises e depois dizemos alguma coisa.

2 comentários:

Blog da Pink disse...

Essa ração de pato deve ser deliciosa porque os gatos são muito exigentes! Eu mesma já desmaiei 2 vezes fazendo exame de sangue e não entendo como o Matias e a minha Pink podem se portar tão bem neste momento tão horrível! Apesar de todos os problemas o Matias é muito forte e ainda vai dar trabalho por muitos anos!!!
Beijos
Laís e Pink

monalisa disse...

A torcer para que tudo corra bem.
É mais uma que ele vai ultrapassar, vais ver...Esse gato é um valente!