domingo, 8 de setembro de 2013

Vai dar banho ao cão!


Há muito, muito tempo que não dava banho ao Tomás. Muitos meses! Desde que ele partiu a bacia o ano passado que eu lhe queria dar um banho. Mas, na altura, a veterinária disse para usar pó de talco. Nas condições que ele estava, era mais complicado dar-lhe banho com água :)
Foi hoje, decidi-me a enfiar o Tomás no chuveiro e ele é tão engraçado quando lhe passo a água pelo pêlo! Fica completamente estático, não se mexe, nem para um lado nem para o outro. As únicas partes que se movimentam são os olhos.
Depois é a loucura total, parece um autêntico cowboy. Farta-se de correr e esfrega-se em tudo que lhe aparece pela frente. Acho que ficou contente com a banhoca :)

4 comentários:

Blog da Pink disse...

O Tomás ficou lindo de banho tomado! Seria ótimo dar banho em um cachorrinho bonzinho assim, os meus ficam chorando, querendo fugir e se esfregando me molhando toda! Mas o pior é dar banho na Pink, ela mia tanto que até a vizinha vem perguntar o que está acontecendo (por isso só tomou uns 5 banhos em 14 anos de vida)!
Beijos
Laís e Pink

ameixa seca disse...

Laís, o Tomás toma banho de açaime porque ele de vez em quando morde. É um cão muito assustado :) Mas tirando isso ele porta-se super bem. Nem sequer sai do sítio, ele não mexe mesmo, vira estátua.
O Matias já mexe mais mas miar ele não mia, aliás... ele não mia para nada.

Susana Antunes disse...

Puxa vida quem me dera que o Akira fosse assim tão pacifico :)
Quando nos decidimos dar-lhe banho...toma ele...tomamos nós todos... ;)
Ficou todo bonito :) agora já pode ir ás cadelitas :)
Beijinhos aí para todos de casa....

xunandinha disse...

o meu não gosta muito de tomar banho,amiga dá um alô à abobrinha está um pouco em baixo,beijinhos