sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Sai caro!

A semana passada foram 64.90 € para a ração do Matias. Esta semana apanhei-o, outra vez, a mastigar a ração do pato.
Ando eu preocupada a esfolar-me para lhe comprar do bom e do melhor e ele não se importa de comer ração para aves. Uma ave rara é o que este bicho é :)


Além disso, ontem fomos tirar um bocadinho de sangue para analisar e ver como estão os valores do fígado por causa da medicação que o Matias toma. No geral, ele portou-se muito bem. Resmungou algumas vezes mas, se fosse um de nós a ter que ser espetado na jugular três vezes e a rodarem-me a cabeça, quase ao ponto de a desatarraxar, acho que faríamos uma cena bem pior :)
O Matias está com dificuldades de equilíbrio e não se consegue segurar muito tempo em pé. Tem parcas forças nas patas traseiras e é algo neurológico, talvez consequência dos ataques epilépticos que tem vindo a somar ao longo do tempo.
A veterinária receitou-lhe neurobion, umas vitaminas para ver se o ajudam. Meio comprimido por dia durante 10 dias. Estamos à espera do resultado das análises e depois dizemos alguma coisa.

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Essa ração de pato deve ser deliciosa porque os gatos são muito exigentes! Eu mesma já desmaiei 2 vezes fazendo exame de sangue e não entendo como o Matias e a minha Pink podem se portar tão bem neste momento tão horrível! Apesar de todos os problemas o Matias é muito forte e ainda vai dar trabalho por muitos anos!!!
Beijos
Laís e Pink

monalisa disse...

A torcer para que tudo corra bem.
É mais uma que ele vai ultrapassar, vais ver...Esse gato é um valente!

World of Animals, Inc disse...

The duck feed must be really delicious to them. Hopefully, they will get tired of it and go back to kitty food only. Thanks for the share. Have a fantastic rest of your day.
World of Animals

اسمر المصري disse...

شركة تركيب طارد الحمام بالدمام




شركة مكافحة حشرات بجازان
شركة مكافحة حشرات بالقصيم

شركة المراكز الاولي للخدمات المنزلية


شركة كشف تسربات المياه بالدمام