quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lentamente

Fui ver o Matias hoje e ele já estava a comer a ração. A veterinária disse que ele estava mais arrebitado mas nota-se que continua com o ar mais infeliz do mundo. Só resmunga, passei-lhe a mão, peguei nele, fiz miminhos e ele sempre a resmungar-me. Acho que não gostou que eu o tivesse lá deixado ficar.



A doutora Diana acabou de telefonar e disse que ele continuava estável, já comeu mais um bocadinho mas ainda não tinha feito xixi. Amanhã ia ver se ele fazia senão iam ter que voltar a algaliar. Continua a soro. 
A única coisa que eu sei é que sentimos muito a falta dele.
Amanhã voltamos com novidades que esperamos que sejam boas.
Abraços!

5 comentários:

Raspas de Laranja disse...

Tadinho do Matias e de ti. Não tens mesmo sossego emocional. Espero que melhore, mas se não for esse o caso, espero que não sofra, que é o mais importante neste momentos. Fica bem. Bjs

Blog da Pink disse...

Deve ser mesmo muito chato ficar internado sem entender o que está acontecendo. Apesar de tudo o Matias ainda tem uma carinha linda e parece que ele só quer voltar pra casa e ganhar miminhos!
O gato da minha irmã teve um problema muito sério, fez cirurgia para tirar um rim (tinha 2 pedras grandes), ficou internado com infecções por quase uma semana e os vets só davam más notícias mas agora está em casa feliz (ele está meio infeliz porque não aguenta mais tomar os remédios). A minha irmã gastou uma fortuna imensa mas tem certeza que todo o sofrimento valeu a pena.
O Matias merece voltar pra casa e ser mimado, estamos torcendo por sua recuperação! Muita força!
Beijos
Laís

Inês Ginja disse...

Só queremos é que ele não sofra... mas não te preocupes, o resmungar é mesmo por estar longe de casa! E estar fechado numa jaula.
Essa veterinária parece super querida e simpática, ele está em boas mãos.
Espero que corra tudo pelo melhor, mas é um óptimo sinal ele estar a comer :) Eu pelo menos animo logo.
Um beijinho.

monalisa disse...

Se ele está a comer qualquer coisita, mesmo que seja pouco..já não é mau..Eu quando vejo os meus comerem, depois de estarem doentes, respiro sempre de alivio...porque é sempre um bom sinal.
Resmungar, resmungar é próprio de quem tá zangado por não estar em casa com os miminhos todos e estar fechado num sitio chato :)))
Vais ver que vai correr tudo bem e ele vai conseguir passar mais esta prova.
Toda a força e amor para voçês.

ameixa seca disse...

Zé, sofrer é que não e a veterinária já sabe disso :)
Laís, são sacrifícios que fazemos mas somos sempre recompensados no fim com a companhia dos bichos :)
Ginja, são os veterinários que o seguiram desde que começou com as convulsões. Conhecem bem o historial dele e confio neles :)
Monalisa, está muito chato com tanto resmungo ha ha Obrigada :)