quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Colinho

Passei na clínica de manhã para ver como estava o rapaz. Encontrei-o mais desperto e comedor. Fez xixi e agora temos que esperar pelo número 2 :) Dei-lhe colinho mas resmunga que se farta, parece uma nova linguagem. Não lhe deve ser fácil conviver com uma cambada de gatos que passam o tempo a miar. É pior que tortura chinesa. A veterinária Diana tem levado o Matias para casa durante a noite para ver se ele não tem ataques. Pelo que percebi tem ficado no quarto dela, é tratamento VIP e dá vontade de a encher de miminhos também ;) Para já ainda não cortamos a dose de luminaletas, cortamos o Diazepam e vamos começar devagar com as coisas. A ecografia ou era feita hoje ou amanhã de manhã. Como a veterinária não me ligou, imagino que tenha ficado para amanhã. Depois volto com as novidades.

3 comentários:

Blog da Pink disse...

Esse Matias anda bem mimado mesmo, até vai dormir na casa da vet! Ela merece miminhos também! A cada dia as notícias são melhores e já vejo o gatão de volta pra casa com muitos resmungos mas feliz! Estamos torcendo por você, Matias!
Beijos da Laís e lambidas da Pink

Inês Ginja disse...

Que bom! São boas notícias do Matias!
Sabes, nós (eu e a minha colega) às vezes também levamos animais para casa a passar a noite, principalmente quando há perigo de acontecer algo. Ainda bem que são meigos e estão a cuidar dele tão bem! :) Devagarinho ele recupera.
Um beijinho.

xunandinha disse...

Ainda bem que o Matias vai dando sinais de melhoras minha querida Deus é grande,beijinhos para ti e miminhos para o Matias,fico aguardar noticias