segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Artur

Gordo como um chino, aplica-se bem ao amigo Artur, o fabuloso porquinho da Índia que vai ficar cá em casa 15 dias, enquanto o dono Tomás foi passar uns dias à praia :)
Fui dar com o Matias a observá-lo de longe, a seguir todos os passos do porquinho, como guardião à porta de uma cela ou então como predador à espera da sua vítima, - Su, não leias isto ao Tomás he he - mas mantém-se à distância :)

Não é lindo? Um dos meus bichinhos favoritos, tem o nariz mais fantástico, a boquinha mais perfeita e as patinhas mais lindas do mundo. E a comer? É tão fofinho, tão engraçado! A minha mãe está babada com ele e já lhe pegou ao colo :) Até acho as caganitas dele a coisa mais maravilhosa he he Enfim, desenvolvemos paixonite aguda por um roedor! Já faltou mais para ter um bichinho destes cá em casa ;)

8 comentários:

justme disse...

Aposto que o Matias, vai adorar! eheeh
Tive uns hamsters fofitos na outra casa e a minha Fluffly( a gatinha linda que eu tinha na altura)fazia como o Matias, um dia encostoudemasiado o nariz à gaiola e a Branquinha que era muito arisca, deu-lhe uma dentada:))
Foi remédio santo ;)
bjs.

ameixa seca disse...

Justme, os hamsters são mais agressivos que os porquinhos, estes são bem inofensivos :)

Unknown disse...

Olá, passamos aqui para conhecer seu blog. Quando tiver tempo, passa no nosso blog que tem selinho para vcs.
bjs
Luna

Inês Ginja disse...

Adoro estes porquinhos, são uns castiços :) aposto k o matias tb lhe deve achar piada, hehehe. Muito fofo o menino Artur :)

Abóbora Amarelinha disse...

pamordedeus ameixinha da minha vida e do meu coração, a menina desses bichitos fofitos linditos, não gosta, a menina não acha graça.

ameixa seca disse...

Luna, muito obrigada pela visita. São todos bem vindos :)
Ginja, são os roedores mais lindos do mundo :) O Matias também lhe acha muita graça he he
Bóbora, são a coisinha mais espectacular e eu adoro-os. Aliás, só não acho graça a alguns répteis e a aracnídeos. De resto, acho piada a tudo ;)

Carlota e a Turmalina disse...

Ele é lindooooo!!!

ameixa seca disse...

Turmalina, pois é! Pena que vai embora amanhã. Era só para ficar 15 dias mas eu convenci o dono a deixá-lo ficar mais uma semana he he