quinta-feira, 5 de agosto de 2010

3 de seguida

Três ataquezinhos ligeiros, só perdeu o controlo da bexiga num dos episódios.
Incrível como já noto que ele não está bem e hoje foi só pelos olhos. Estava a dormir aos pés da minha cama e, de repente, abriu os olhos e mexeu-se. Ficou ali estendido com os olhos muito abertos, deu para ver que não eram os olhos azuis normais. Peguei nele e ainda esteve um tempinho no meu colo, estava com desequilíbrios e, de seguida, começou a roncar. Seguiram-se mais dois episódios de roncos com alguns episódios de desequilíbrios. Dormiu um bocadinho no meu colo e acordou renovado, cheio de fome e com sono :) Estendeu-se ao sol e aproveitou o resto da tarde de Verão!
Cheguei à conclusão que nem em Agosto a Epilepsia dá férias ;)

5 comentários:

Inês Ginja disse...

Tadinho :( É um desespero vê-lo assim... Beijinhos.

ameixa seca disse...

Hoje anda muito mole, só dorme. Mas acho que é deste calor infernal!

justme disse...

Com este calor é natural que fique para o mole, até eu ;)mas é natural que vás conhecendo quando estamos preocupadas, vamos tomando nota mental dos sintomas.
O que é importanteé saber que ele já está bem. Bjs

xunandinha disse...

É mesmo quando é que esse bichano tem descanso dessas malvadas?
Gostei de conhecer o Artur, eu tenho cá 5 poquinhas da Índia,são animais muito doceis e sensiveis.beijinhos

ameixa seca disse...

Aiii, está tanto calor que ninguém se mexe. Nem gato, nem cão, nem nós! Esta temperatura faz qualquer um ter convulsões :)
Bom Domingo!