domingo, 11 de julho de 2010

Há dias assim!



Neste caso foi só agora ao início da noite. Estava a dormir aos pés da minha cama e, de repente, acordou assustado. Dei logo conta que estava desequilibrado. O vídeo diz tudo, peço desculpa pela qualidade! Se alguém souber e puder ajudar, agradeço bastante. A batalha continua e estamos firmes ao lado do bichano :) Ele é que de firme parece não ter nada he he
Deu-lhe um ataque de fome, dormiu uma soneca e 20 minutos depois estava fino como um gato ;)

10 comentários:

Luna disse...

Tadinho!!! Nem se conseguia coçar! Isso é muito estranho... só pode estar possuído mesmo!!!!

cucchiaiopieno.com.br disse...

Amiga, nao consegui ver todo o vídeo, pois as lágrimas desceram.
Fiquei com muita piedade do Matias.
Imagino o teu sofrimento.
Abraços fraternos
Léia

Dani disse...

Olá,

Imagino que isto já tenha sido averiguado, mas talvez não custasse checar de novo:
http://bagarai.com.br/a-importancia-da-higienizacao-dos-ouvidos-de-caes-e-gatos.html

Se fosse algo de mais grave, acho que o pior já teria acontecido...
Mas, fora isto, se já foram feitos exames auriculares e neurológicos, se já se esgotaram as análises, será que não é uma reação neurótica a algum trauma sofrido - lembro-me de ler a respeito de um acidente que ele teve, em que foi ao fundo do poço, não teria relação?
Por mais louco que possa parecer, se não há explicação médica, pode ser de origem psicológica. Há psicólogos que tratam disso.
Boa sorte, abs,

ameixa seca disse...

Luna, desta vez até lhe passou rápido :)
Léia, pois é, dá dó mesmo!
Dani, o Matias não tem nada nos ouvidos. Ele já foi "virado do avesso". Em relação ao trauma do poço, ele já tinha desequilíbrios antes de cair. Além do mais a epilepsia é uma doença neurológica mas não é resultado de traumas. Agradeço as dicas na mesma :)

Anónimo disse...

Este video partiu o meu pequenino coração.
Queria muito que ficasses bom de vez. Quando eu for à minha Drª vou pedir aos meus pais que falem disso a ver se por acaso ela tem alguma ideia do que possa ser, se já teve algum caso assim. Sei que estás a ser muito bem acompanhado, mas nunca se sabe onde estará a resposta.
Boa semana pra D. Ameixa e Matias

ameixa seca disse...

Theodoro, agradeço que passem a mensagem. Pode ser que algum veterinário já tenha visto algum caso parecido e dê uma luz para ajudar o Matias :) Obrigada!

justme disse...

Pobre Matias, coompreendo a tua aflição, Ameixa.
Bjs.

ameixa seca disse...

Justme, obrigada :)

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha...será que ele não sofre de algum tipo de labirintite?
Espero que encontrem logo a causa.

ameixa seca disse...

Turmalina, não me parece mas é sempre uma hipótese a considerar :)