quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recaída

Uma noite muito manhosa... o Matias começou com desequilíbrios ontem depois das 23 h. Estava bem e aninhou-se ao meu lado em cima da cama, de repente começou a deixar cair a cabeça e a fechar os olhos. Peguei nele e aconcheguei-o no meu colo, um soninho costuma fazer-lhe bem. Entretanto deitei-me e ele ficou a dormir aos pés da minha cama. Às duas da madrugada acordou com fome e deixei-o na casa-de-banho que é o "quarto" dele :) Eram 4 h quando comecei a ouvir as pias a tilintar, quando abri a porta o chão estava todo cheio de água. Felizmente foi uma convulsão ligeira e não perdeu o controle da bexiga. Era só água da pia espalhada no chão. Depois andou o resto da noite possuído, cheio de folia, não queria estar preso na casa-de-banho mas também não ficava quieto no meu quarto. Às 6 da manhã passei-me da cabeça e abri-lhe a janela... andou na gandolice até às 8, altura em que me "bateu" à janela para vir tomar o pequeno-almoço ;)
Enfim, estou morta de sono... e triste por estes episódios estarem de volta!

11 comentários:

Luna disse...

Oh, amiga, isso há-de passar. Um dia, da mesma forma que veio, vai. Temos de ter esperança. Sem conseguires dormir é que não está com nada, se para além do Matias tu também andares em baixo, a coisa corre mal... Anima, aproveita um bocadinho o sol e, se puderes, dorme uma soneca agora à tarde, para recuperares. Beijinhos grandes

Abóbora Amarelinha disse...

Tadinho, ele tambem sofre com esses episódios.
nunca mais lhe passa!
beijinhos aos dois.

ameixa seca disse...

A sensação que tenho é que isto não vai passar nunca. Hoje estou completamente exausta... Obrigada pelos comentários e pela força :)

Inês Ginja disse...

Oh, como é k ele esta hj? K pena isto voltar a acontecer...o matias e a dona nao merecem passar por tanto tormento...desejo melhoras.

ameixa seca disse...

Ginja, hoje já esteve melhor, cheio de folia. Ontem andava muito mole :) Isto é como tudo... dias piores e dias melhores :)

Adriana disse...

uffffff...as melhoras

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha, só agora é que descobri esse cantinho...mas eu sou meio lerda mesmo...
Que lugar doce e amoroso!!!
E vamos torcer para que o Matias passe bem :o)
Bjossss

Anónimo disse...

Oi Matias, vim cá pra desejar bom fim de semana e fiquei triste de saber que voltaste a ter um "ataque". Ou foi só pra tirar o sono à D. AMeixa?

Bom fim de semana pra vocês

ameixa seca disse...

Adriana, obrigada :)
Turmalina, obrigada pela visita e pela torcida :)
Theodoro, se foi para me tirar o sono... ele conseguiu :)
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Credo! Uma pessoa já a bater palmas por vê-lo feliz e brincalhão e o miúdo prega-te um susto destes...
Bem, pelo menos acalmou e tem-te de prevenção...:(

ameixa seca disse...

Mary, não se pode festejar nunca. Vencemos uma batalha mas a guerra continua :)