terça-feira, 1 de junho de 2010

De mansinho...

... o Matias teve uma valente convulsão no Domingo à tarde!
Estava a dormir em cima da minha cama e começou a tremer. Peguei nele imediatamente e levei-o para a casa de banho. É este o procedimento habitual, porque ele perde o controlo da bexiga e foi o que acabou por se verificar. Fez xixi, esperneou, babou-se, andou desequilibrado, deu-lhe um ataque de fome e depois... passou :)
Como veio... também foi! Pela primeira vez desde que fez a ressonância, teve uma convulsão e andou desequilibrado. Não há stress... vou aguardar pelos próximos dias e ver como anda. Ontem e hoje esteve fino, rapioqueiro, atrevido, manhoso, brincalhão e possuído :) O nosso Matias de todos os dias.

Continuação de boa semana!

8 comentários:

justme disse...

Se voltou ao normal, a andar atrás do pato, a aborrecer os teus pais e a tentar comer tudo o que lhe aparecer pela frente, acho que é bom sinal :)
beijinho.

Anónimo disse...

Olá Matias, assim de repente fiquei triste de te ter dado o badagaio depois de tanto tempo benzito, mas fiquei aliviado de ter passado rápido. Vai lá "chatear" a D. Ameixa com as tuas brincadeiras :)
Bom feriado e bom fim-de-semana

cucchiaiopieno.com.br disse...

Amexinha, enchi os olhos de lágrimas! Pobre Matias, esperamos que ele se reequilibre.
Um abraço
Léia

ameixa seca disse...

Meninas, ele ficou bom passado umas horas. Tem estado bem. Só anda um bocadinho mole por causa do calor... mas eu também ando mole :)

xunandinha disse...

Foi com triteza que recebi a noticia de mais um ataque do nosso Matias, contudo fiquei um pouco descansada por saber que rápidamente voltou ao normal.Beijinhos a ele e ás donas.

ameixa seca disse...

Xunandinha, voltou ao normal e esta semana andou sempre bem :)

Inês Ginja disse...

Ola Ameixinha...ja ha uns dias k nao passava aqui, tadinho do matias, espero bem k seja so essa convulsao e mais nenhuma! mesmo assim, ja anda muito mais controlado k ha uns tempos atras. k corra tudo bem. beijinhos.

ameixa seca disse...

Ginja, tem andado bem. Foi uma convulsão pontual... ainda não voltou a acontecer :)