quarta-feira, 24 de julho de 2013

Até ao pêlo!



Quem tem amigos de quatro patas com muito pêlo, tem que se convencer que, embora não seja lá muito agradável, o bicho tem que ser escovado. Isso é valido especialmente nos meses de queda do pêlo. O meu Tomás tem tanto pêlo que eu tento escová-lo o mais que posso e enquanto ele me deixe fazer isso. É que a maioria das vezes eu arrisco-me a ficar sem um ou outro dedo, porque ele cansa-se depressa de estar deitado e de eu estar ali a dar à escova. Quando está cansado, levanta-se e vai para a casota, - foi o que aconteceu hoje - quando eu, por alguma razão, lhe puxo o pêlo e o magôo ele arreganha-me os dentes e avisa para eu pousar a escova e dar à sola enquanto posso :)


2 comentários:

xunandinha disse...

eu tenho um cão que adotei e larga muito pelo,o coelhoo tem várias alturas de cair o pelo e é uma desgraça quase dá para fazer um casaco.
beijinhos,que a gente fala para ti e tu ...mudinha

World of Animals, Inc disse...

Wow, that looks like a long working day of brushing your furs. Just look at that big pile of furs. We hope you feel better now. Thanks for the share. Have a wonderful rest of your day.
World of Animals