domingo, 2 de dezembro de 2012

Pancadinha

Passado o susto com o gato eis que na quinta-feira passada foi a vez do meu cão.
Escapou-se e foi atropelado por um vizinho bêbedo que nem sequer parou. O meu irmão viu e ainda foi atrás do anormal mas ele disse que o cão se atirou prá frente do carro, ou seja, tenho um cão com instinto suicida.
De forma resumida, está internado com a bacia partida em tudo quanto é sítio. Estamos à espera da opinião de um veterinário ortopédico para ver o que havemos de fazer.
Digam lá se eu não sou a dona mais sortuda do mundo, hein?

4 comentários:

Blog da Pink disse...

Realmente você é a dona mais azarada do mundo!!! Eu também sou muito sortuda! No último ano os meus peludos tiveram câncer, insuficiência renal, cirurgia para retira um tumor da garganta e problemas ortopédicos!!! Eu tinha 4 peludinhos e cada um deles teve um desses problemas, a gatinha que teve câncer não resistiu e os outros estão sendo tratados mas estão ótimos! Que tem animais e se importa com eles passa por essas situações. Espero que dê tudo certo com o novo paciente!
Beijos
Laís

xunandinha disse...

junta-te ao grupo adotei um cão tinha dois dias em casa e o Royce só vomitava e diarreia,,telefonei ao veternário e lá vai o Royce,teve de apanhar duas injeções comida do veternário1kg 20,eurosmais os comprimidos para tomar tomalá na volta dos 60 euros,agora há dias decidi que ele apanha-se outras vacinascomo a da esgana e da carraça, fez-se um projeto de vacinas com o vetre nário tomou uma vacina injétavél e um comprimido para desparatizar,passado 2horas lá ligo para o vetrenário a dizer que o Royce tinha o focinho todo inchado e cocava-se todo ,lá vai o Royce em horas de fechar mas o vetrenário disse logo a prioridade era ele teve que apanhar soro e injeção na veia como era impossivel com ele acordado toca a dar algo para ficar a dormir,tivemos que traze-lo ao colo porque ele ainda estava tonto da anestesia e toca a pagar mais 53euros que me dizes?as melhoras do teu menino,beijinhos

monalisa disse...

Uma pantufada bem dada nesse calhau é que era...

É assim, minha amiga, quem tem amor aos animais e os quer ver bem anda sempre metido em despesas...eu ainda sugeri ás minhas filhas que ao menos uma delas arranjasse um namorado veterinário...mas elas não me quiseram fazer a vontade LoL

As melhoras do canito ;)

ameixa seca disse...

Os bichos dão cabo de nós :)
Obrigada a todas!