sábado, 9 de junho de 2012

Mea culpa!

Teve um ataque na madrugada de quarta para quinta-feira passada. Mijou o cobertor onde dorme e conseguiu apontar as caganitas para os meus pés :)
A culpa é minha, porque ando tão cansada que, no final de jantar e de arrumar a cozinha, tomo banho e deito-me um bocadinho só para descansar o corpo. Acabo por adormecer e esqueci-me de lhe dar o comprimidos duas noites seguidas. Aconteceu o que eu já previa. Felizmente, ele recupera bem. É um gato com mais de sete vidas, tenho certeza :)
Bom fim de semana!

2 comentários:

xunandinha disse...

ainda bem que ele se vai aguentando,olha a gatihna do meu filho morreu o mais cruel é que ele recolheu-a porque a mãe a abandonou e ela estava a cair da janela de uma casa abandonada, tinha a pancada de ir para as janelas escapou caiu do 5 andar ainda foi ao hospital veternário,mas coitadinha não resistiu ,agora ficaram só com o Ruca beijinhos

Inês Ginja disse...

Ainda bem que vai tudo correndo bem na medida do possível. O cansaço afecta-nos a todos, não te preocupes.
Agora tenho um gatito novo, o Cenoura, laranja tigrado que aparceu por cá (claro que foi adoptado!), e tem uma hérnia umbilical. Tenho de tratar disso, mas ando tão cansada que vou deixando para depois... O que vale é que eles têm mesmo 7 vidas :)
Beijinhos e festinhas ao gatucho!