sexta-feira, 12 de março de 2010

Tarde de passeio

Foi mesmo só isso. Fomos dar uma voltinha de carro para arejar os miolos :)
A Doutora não sabia e só me avisou quando eu lá cheguei. O Matias tinha que estar há mais de 6 horas sem comer. Sabem, é época da Páscoa, quaresma e tal e tem mesmo que ser... ainda por cima é sexta-feira, não se pode fugir ao jejum he he

Jejum de Royal Canin não é nada fácil, ainda por cima para quem, como ele, só come 55 gramas diárias e está constantemente com fome. Não há religião que aguente! Mas, como já devem ter percebido, esta casa é só possuídos e pecadores. Jejum só se for mesmo forçado e, neste caso, vai ser.
A partir da meia noite já não vai comer nadinha. Amanhã levo-o lá de manhã, deixo-o ficar e vou buscá-lo à tarde. Vai estagiar mais umas horas na LPDA!

Pronto, fica o stress adiado até amanhã. Espero que ele ache que só vai dar mais uma voltinha, quando ele vir a seringa é que não sei não! Ainda por cima vão ser duas picadelas! Uma em jejum e outra depois de comer.

Bom fim de semana!

3 comentários:

Fatima disse...

Oh! Coitadinho do Matias....mas pelo menos foi passear, se calhar nem gosta de passeios de carro, a minha Branquinha detesta.
Boa sorte para amanhã, vai tudo correr bem.
Bjo
Bom fim de semana

Luna disse...

Se ele for como a minha Pantufa, adorou o passeio de carro!!! Boa sorte para hoje :) beijinhos e bom fim-de-semana

ameixa seca disse...

Fatima, adora! Adormece no meu colo e tudo he he Nem sequer mia :)
Luna, ele gosta. Já lá o deixei. À tarde vou buscá-lo :)