Este possuído está desaparecido desde as 16 h e já é quase meia-noite. Estou que nem uma mãe à espera do filho adolescente que saiu pela primeira vez à noite. A diferença é que, se o filho fosse epiléptico e tivesse um comprimido para tomar, levaria o dito com ele e era só comprar uma garrafinha de água que resolvia o problema.
Agora, este meu anormal não tomou horas de vir para casa e deve ter abancado nalgum Motel com uma galdéria desavergonhada. Deve estar com a pilinha a arder e nem assim liga o GPS para voltar. E espero mesmo que seja isso que lhe tenha acontecido e que não tenha sido nada de mais grave!
Estou cá com umas ganas de lhe espetar um murro na tromba, que até tenho medo de lhe desencadear um ataque epiléptico logo de seguida.
Se alguém o vir, mandem-no para casa, ok? Chama-se Matias, tem o rabo todo mas está torcido, o pêlo do pescoço já está a crescer, os olhos são azuis apesar de não se ver na foto, e deve ter um neurónio a menos, facilmente perceptível por andar a estas lindas horas da noite fora de casa.
É que tenho a portada da janela aberta à espera que ele venha e começo a ter medo que me entre outra coisa que não seja um gato :) A foto foi tirada hoje, antes dele se embrenhar na selva rural da aldeia he he
Ia ainda escrever que ia ali despejar o saquinho das lágrimas e tentar adormecer quando, eis que de repente, não mais que de repente o atrofiado, desalmado, complicado e destrambelhado do meu gato decidiu aparecer à janela. Isto é que é timing...
Mas já que o texto estava escrito, aí vai ele. É para que saibam porque raio tenho tantas cãs neste meu couro cabeludo, que anda mais descabelado que cabeludo mas isso já é outra história :)
Vou dormir e recuperar do stress! Até amanhã...
23 comentários:
Quando comecei a ler a sua msg, fiquei tão aflita achando que tinha acontecido algo ao Matias!Gosto muito dele! Felizmente acabou tudo em bem. Mas se me permite um conselho, porque não o manda castrar? Acho que ficaria mais descansada.
Um beijinho grande para os dois
Fatima
Ó possuida, o que eu já me ri contigo.
Até imaginei o focinho dele a espreitar pela janela e a olhar para ti.
beijos
Que grande susto! Se eles soubessem o que sofremos por causa deles, não se portavam dessa maneira.
Ainda bem que o desgraçado decidiu dar o ar da sua graça.
Amiga, que susto heim?! Heeee filho desalmado!
Bjim
Léia
Que preocupações...:\
Fatima, em breve será. Para já o dinheiro está contado. Ainda não sei se vai ter mesmo que fazer a ressonância.
Bóbora, eu é que sou a possuída? Só um bocadinho... mas ele é que me põe assim :)
Cupcake, eles não fazem ideia... e é pena :)
Léia, um dia ele mata-me :)
Argas, não digas nada!
olá! ontem descobri aqui em belo horizonte uma ong que vai cuidar de esterilizar minha gata alice por um custo muito, mas muito baixo mesmo! depois de diagnosticado o problema do matias, procura assuntar sobre isso por aí. continuamos aqui na torcida. abraço carinhoso.
Eu, no teu lugar, tirava-lhe o radar de gatas e tracava-o no quarto para ele aprender a não dar preocupações! Mas regressou, e bem, e isso é o mais importante. Quando vou à rua com a Pantufa, entro numa loja qualquer por 2 segs (e fico com um olho no burro e o outro no cigano), digo à bicha para ficar ali quietinha à porta (ela nunca aprendeu a andar de trela) e a doidivanas se põe a sniffar td quanto é canto e desaparece da vista, até me dá uma coisinha má! mas é só chamar por ela, que aparece logo, ao menos isso!!! beijinhos
A minha mãe passa horas na rua a gritar Palmeiraaaaaaaaaaa... O raio do pequeno já foi castrado, mas continua na mesma.. =/
Puxa vida...tantas novidades....
O gato parece mesmo um modelo...
Olha ele todo vaidoso...
Tens que lhe mostrar quem manda em casa...
Quanto ao remédio sempre que eu estiver de regresso a casa posso compra-lo assim poupas uma viagem...
Depois falamos ok?
Beijinhos e até breve....
iaiá, a associação em que estou também faz por um preço razoável :)
Luna, é muito fixe sair com os nossos animaizinhos e eles ficarem à nossa espera he he Nunca tive nenhum assim. São uns possuídos!
Hortaliça, na rua não mas aqui por trás de nossa casa gritamos por ele e ainda andamos com a pia de comida na mão, a sacudir para ver se ele vem he he Então, não adianta castrar?
Familia Antunes, amanhã vou falar com a veterinária. Acho que deve ser preciso receita e só deve existir nas clínicas veterinárias. Digo eu... que não entendo nada do assunto :)
Esse gato! Eu tinha tido uma coisa.
Desgraçado. LOL
Se o Matias vivesse cá na Tasca, fechava-o em "prisão domiciliária" e nada de ir às gajas eheheh
Miau Miau
Maria, eu vou tendo muitas coisas... qualquer dia vou desta pra melhor :)
Cenourita, mas os teus têm uma gaja em casa he he
"O menino fica de castigo durante 15 dias sem privilégios de passeios arejados para ver se aprende a respeitar horários". Assim, de dedo em riste e ar de mãe!
Spirit, um verdadeiro possuído como este... não respeita nadinha. Ainda faz troça de nós :)
Já te disse tens que o .... os tintins.
bjsss
Abelha, se ele soubesse, até perdia vontade de ir às gatas he he
Mas que susto, assim não dá, esse "vagabundo" dá conta de ti e de nós,vá lá que o maroto voltou, qualquer dia dá o chilique a toda a malta.Bom o que interessa é que está bem.Beijocas e bom fim de semana
Xunandinha, ele volta sempre... até quando não sei. Mas acho que em breve o cio passa :)
Estou aqui atualizando-me com as travessuras do Matias. Antes isso!
Bjs.
Ò pá meu Deus, tu não te stresss com o Matias, ele sabe o que faz e é atinadinho. Eu já te disse, recomenda-lhe o preservativo. Não vá ele meter-se aí com alguma caldéria e faz-te avó em menos de nada.
Olha fico contente por saber que apesar de tudo ele está melhor.
Beijinho
Gina, e as travessuras são muitas he he
AB, já tenho cabelos brancos, posso bem ser avó :)
Enviar um comentário