domingo, 8 de setembro de 2013

Vai dar banho ao cão!


Há muito, muito tempo que não dava banho ao Tomás. Muitos meses! Desde que ele partiu a bacia o ano passado que eu lhe queria dar um banho. Mas, na altura, a veterinária disse para usar pó de talco. Nas condições que ele estava, era mais complicado dar-lhe banho com água :)
Foi hoje, decidi-me a enfiar o Tomás no chuveiro e ele é tão engraçado quando lhe passo a água pelo pêlo! Fica completamente estático, não se mexe, nem para um lado nem para o outro. As únicas partes que se movimentam são os olhos.
Depois é a loucura total, parece um autêntico cowboy. Farta-se de correr e esfrega-se em tudo que lhe aparece pela frente. Acho que ficou contente com a banhoca :)

5 comentários:

Blog da Pink disse...

O Tomás ficou lindo de banho tomado! Seria ótimo dar banho em um cachorrinho bonzinho assim, os meus ficam chorando, querendo fugir e se esfregando me molhando toda! Mas o pior é dar banho na Pink, ela mia tanto que até a vizinha vem perguntar o que está acontecendo (por isso só tomou uns 5 banhos em 14 anos de vida)!
Beijos
Laís e Pink

ameixa seca disse...

Laís, o Tomás toma banho de açaime porque ele de vez em quando morde. É um cão muito assustado :) Mas tirando isso ele porta-se super bem. Nem sequer sai do sítio, ele não mexe mesmo, vira estátua.
O Matias já mexe mais mas miar ele não mia, aliás... ele não mia para nada.

Susana Antunes disse...

Puxa vida quem me dera que o Akira fosse assim tão pacifico :)
Quando nos decidimos dar-lhe banho...toma ele...tomamos nós todos... ;)
Ficou todo bonito :) agora já pode ir ás cadelitas :)
Beijinhos aí para todos de casa....

xunandinha disse...

o meu não gosta muito de tomar banho,amiga dá um alô à abobrinha está um pouco em baixo,beijinhos

World of Animals, Inc. disse...

We hope Thomas enjoyed his bath so much and that the powder worked for him. The static part should be so much fun. Thanks for the share. Have a wonderful day.
World of Animals